Corpo
Sr. Prefeito Municipal,
Venho através do presente, comunicar a vossa excelência que em reunião ordinária realizado no dia 09 de fevereiro de 2017, foi aprovado por unanimidade, o Requerimento nº 001/2017, que, solicita informações no sentido de esclarecer a esta Casa de Leis, por qual motivo ou interesse, o Sr. Orefeito e a Sra. Secretária de Saúde aceitaram fazer a permuta do veículo do transporte sanitário, e o Requerimento nº 002/2017, solicita ao Sr. Prefeito e do Sr. Secretário de Infraestrutura, que envie a este Poder legislativo dados sobre a empresa contratada pelo Município para realizar a coleta de lixo, com o valor do contrato, objetos do contrato e cronograma de execução dos serviços, ambos de 01 de fevereiro de 2017, de autoria do Vereador Klebson Pereira Izidro - PSD, (segue em anexo cópias dos referidos requerimentos).
Aproveitamos da oportunidade, queremos cientificar a V. Exa., que é compromisso deste Lesgislativo, imbuídos do melhor propósito de trabalharmos harmonicamente, cooperar para o engrandecimento e progresso do nosso município e do nosso povo.
Outrossim, colocamo-nos à disposição de V. Exa., no que se fizer necessário.