Câmara Municipal homenageia 182 anos da PMCE

#umari 25 DE MAIO DE 2017
O Presidente da Câmara Municipal de Umari, o Senhor José Mário Praxedes Cezário e todos os vereadores que compôem esta Augusta Casa de Leis, homenageia a Policia Militar pelos seu cento e oitenta e dois (182) anos de trabalho. Agradecendo a Deus por esse momento, parabenizou a corporação e diz que se sente honrado por ter feito parte da mesma por vinte e três (23) anos, fala ainda do orgulho de ter trabalhado com o capitão Serginaldo, que o mesmo é um grande homem que mudou a cara da corporação. Saudou a toda a Corporação da Polícia Militar do Estado do Ceará e em especial aos que nesta Casa de Leis faziam-se presentes, o mesmo pronunciou que parabenizar é pouco e que todos da policia militar merecem muito mais, pediu para que Deus abençoe a todos na árdua missão. Agradeceu ao capitão Serginaldo pelas oportunidades e pelo tempo que trabalharam juntos, desejou muito sucesso ao capitão e fez a entrega de uma COMENDA em homenagem aos cento e oitenta e dois (182) anos da Polícia Militar.
O Capitão Serginaldo saudou a todos em nome do Presidente José Mário Praxedes e em nome do Senhor Prefeito Francisco Alexandre Barros Neto, saudou a todos os secretários presentes e a toda a população. O mesmo fala da grande satisfação em está pela primeira vez nesta Casa Legislativa, fala ainda da honra em ter trabalhado com o Sargento Mário Praxedes, presidente desta, e com o Sargento Francisco Alexandre, Prefeito desta cidade, diz que ambos foram profissionais comprometidos. Diz que é um grande prazer deslocar-se da Companhia e aqui está presente, recebendo tal honra em nome da Polícia Militar. Agradeceu a Deus pela oportunidade de poder parabenizar a corporação. E fala que pelos três (03) anos e meio que está à frente da corporação, sente se gratificado de trabalhar com policiais comprometidos e abnegados aqui da região. Diz que sabe que o Senhor Prefeito por ter trabalhado quinze (15) anos como Policial Militar, o mesmo dará um suporte a segurança desta cidade por saber das necessidades da mesma. Ainda fala que todo policial tem o dever de cumprir seu trabalho, mas que necessita ser tratado com dignidade, e agradeceu ao mutirão do Sargento Mário, por ter contribuído com a reforma da instalação do quartel. Mais uma vez o capitão agradeceu ao Senhor Presidente Mário Praxedes pelo convite e diz sentir-se lisonjeado pela homenagem
O Prefeito Francisco Alexandre Barros saudou a todos e agradeceu pela recepção, parabenizou e agradeceu aos colegas policiais pela parceria, diz ter sido um grande prazer ter servido há quase dezesseis (16) anos a Policia Militar, fala ter aprendido muito no seu dia a dia de trabalho, a como lidar com os cidadãos, e enfatiza que a gestão municipal pretende criar uma parceria com a gestão do Poder Legislativo. Pede a todo o cidadão que confiem na polícia militar porque a mesma tem a intenção de fazer o bem, mais uma vez parabenizou a corporação pelos cento e oitenta e dois anos (182).
Esta equipe de redação também parabeniza toda a corporação de militares de nosso Estado.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?